PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
13 de Julho de 2018 | Notícias

Campanha Salarial - Bancadas patronais recebem hoje reivindicações da categoria

A Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT, a FEM-CUT, entrega hoje a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018 aos patrões. Na parte da manhã, a entrega será para o Grupo 3 (Sindipeças, Sindforja e Sinpa), na sede do Sindipeças, em São Paulo, grupo que não assina a Convenção Coletiva de Trabalho, CCT, desde 2013.

Na parte da tarde, as outras bancadas patronais receberão a pauta na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, na capital. Entre elas o G10 que fechou o último acordo em 2015.

Um dos principais objetivos da FEM-CUT este ano é conseguir a assinatura desses grupos. “É importante lembrar que no ano passado, apesar da resistência das bancadas nas mesas de negociação, as empresas estiveram no Sindicato para assinar os acordos, o que demonstrou que os representantes patronais não estavam sintonizados com os patrões que representam”, destacou o presidente da Federação, Luiz Carlos da Silva Dias, o Luizão.

Confira a 5ª lista de empresas da base em São Bernardo, que pertencem ao Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, o Sindipeças, do Grupo 3. Acesse a lista completa.

 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: