PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
27 de Julho de 2018 | Notícias

Trabalhadores na Dura Automotive aprovam acordo de PLR por dois anos

 

Os trabalhadores na Dura Automotive, em Rio Grande da Serra, aprovaram em assembleia ontem o acordo de Participação nos Lucros e Resultados, a PLR, válido por dois anos. A primeira proposta havia sido rejeitada em assembleia no dia 12 de julho.

O pagamento da PLR será feito em duas parcelas, agosto e janeiro do ano seguinte. Para 2019, foi negociado reajuste fixo sobre o valor deste ano.

“Só conseguimos chegar a essa proposta pela unidade do CSE e da Comissão de PLR, com pessoas empenhadas e que ajudaram muito para avançar nas negociações”, afirmou o CSE, André do Nascimento, o Cabelo.

Os companheiros também aprovaram a contribuição negocial aos não sócios do Sindicato. Os trabalhadores que ficarem sócios até o dia 10 de agosto terão isenção da taxa. Procure o CSE.

“É muito importante o Sindicato forte para defender os direitos e garantir conquistas. Para isso, convidamos os trabalhadores do chão de fábrica e do administrativo a se sindicalizar”, chamou o CSE, Carlos Alberto Queiroz Rita, o Somália.

O coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e CSE na Dura Automotive, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos, também ressaltou a necessidade de luta dos trabalhadores e resistência aos ataques para a Campanha Salarial.

“Os empresários estão se unindo para retirar direitos. São os trabalhadores unidos que vão fazer a luta para manter conquistas históricas e ter avanços nesta Campanha Salarial”, concluiu.

Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: