PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
9 de Outubro de 2018 | Notícias

Barba e Vicentinho são reeleitos

Fotos: Adonis Guerra

O ex-presidente do Sindicato e da CUT, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, foi reeleito deputado federal com 70.645 votos e o ex-diretor dos Metalúrgicos do ABC, Teonílio Monteiro da Costa, o Barba, foi reeleito deputado estadual com 91.394 votos, ambos pelo PT.

“As primeiras palavras são de agradecimento a todos. Quero dizer aos metalúrgicos e metalúrgicas que serei digno da confiança de vocês e estarei sempre à disposição da categoria”, afirmou Vicentinho.

“O segundo turno é prioridade para fazer a defesa da democracia. Em seguida, temos que começar uma ação no parlamento federal para aprovar requerimentos que revoguem os ataques aos trabalhadores”, disse.

Barba, que foi o deputado estadual mais votado pelo PT São Paulo, agradeceu a toda a categoria, movimento sindical, movimentos sociais, de moradia, negro, mulheres e economia solidária.

“Foi uma eleição muito dura, só este partido possibilita um peão de fábrica chegar a deputado. O resultado me deixa imensamente orgulhoso, mas também aumenta minha responsabilidade, pois reflete a expectativa do povo paulista por um deputado que represente as pautas de interesse da classe trabalhadora”, contou.

“No segundo turno, a esperança é que consigamos derrotar o atraso, o fascismo e o ódio. Nós trabalhadores defendemos um país mais justo, solidário e o estado democrático de direito. Juntos faremos a esperança vencer o medo”, chamou.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: