PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
10 de Outubro de 2018 | Notícias

Na VMG, proposta de PLR é rejeitada

Fotos: Adonis Guerra

Os trabalhadores na VMG, em Ribeirão Pires, reprovaram a proposta de PLR em assembleia no último dia 4. Uma nova assembleia está marcada amanhã para apreciação de proposta, se houver, ou da entrega do aviso de greve.

O coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos, explicou que a proposta apresentada pela empresa ficou abaixo do que os trabalhadores esperavam.

“Temos que estar mobilizados e unidos para conseguir a melhoria do acordo, defender os direitos e conquistar avanços na Campanha Salarial”, chamou.

O coordenador também ressaltou a importância de participar do processo democrático, analisar e fazer a comparação dos planos de governo de cada candidato à presidência da República.

“Temos que deixar claro que um projeto é para a classe trabalhadora, com fortalecimento da indústria nacional e geração de emprego e renda. O outro é de desmonte das indústrias brasileiras e entrega das riquezas nacionais de bandeja para multinacionais”, alertou.

“As empresas públicas, como Petrobras e Eletrobras, são grandes responsáveis por pesquisa, desenvolvimento e inteligência no Brasil. Temos que estar atentos a quem está ao lado dos trabalhadores”, concluiu.

 Da Redação

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: