PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
17 de Dezembro de 2018 | Notícias

Trabalhadores arrecadam sacolinhas de Natal para crianças do projeto Montanhão

Fotos: Raquel Camargo

Mais de 600 crianças atendidas pelo projeto Montanhão Multiplicando Amor, em São Bernardo, receberam sacolinhas de Natal no sábado, dia 15. O CSE na Selco, Luiz Carlos de Lima, o Negão, que coordena o projeto há 11 anos, agradeceu a solidariedade dos trabalhadores na base e a comunidade.

“Poder proporcionar esse momento de alegria para as crianças só foi possível com o apoio e a solidariedade de todos os companheiros e companheiras”, disse.

No sábado, antes da entrega, 220 crianças de 6 a 10 anos atendidas pelo projeto passaram o dia no Clube de Campo do Sindicato. As crianças receberam roupas, calçados, brinquedos novos, livros educativos e produtos de higiene pessoal.

A arrecadação de sacolinhas foi feita pelos trabalhadores do Comitê de Cidadania na Ford, além de companheiros nas fábricas Selco, ZF, Toledo, Mahle, Volks e Toyota. Neste ano, o projeto contou ainda com arrecadações dos trabalhadores no 14º Tabelionato de Notas Paulo Tupinamba Vampré, em São Paulo.

Cidadania

O Comitê de Cidadania dos Trabalhadores na Ford, em São Bernardo, fez a campanha de apadri­nhamento na fábrica para a entrega de sacolinhas de Natal a cerca de 500 crianças carentes na região.

A coordenação do Comitê de Cidadania, SUR e CSE na Ford agradecem a demonstração de solidariedade dos trabalhadores na empresa.

As sacolinhas foram distribuídas para os projetos Montanhão e Jardim Scaff/Battistini, em São Bernardo; Clube de Mães da Cidade São Jorge e ONG Filhos da Caridade, em Santo André.

Da Redação. 

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: