PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
19 de Junho de 2019 | Notícias

Caso Fris Moldu Car informação relevante

1. Todos sabem do nosso empenho em resolver o processo de falência desta empresa o mais rápido possível. Todavia, os mais de 65 volumes dos autos sempre apresentam muitos problemas, o que acaba retardando o pagamento aos credores trabalhistas. Há dinheiro depositado no processo e aguarda-se apenas a solução das últimas pendências para que se possa autorizar tais pagamentos.

2. A parte referente ao Sindicato, que atua na defesa de mais de 400 trabalhadores, está totalmente resolvida.

3. Por isto, havia uma expectativa de que os pagamentos pudessem acontecer no primeiro semestre de 2019, porém ainda surgiram questões específicas levantadas por advogados externos ao Sindicato, que atuam no interesse de seus clientes. Isto vem retardando um pouco a liquidação e pagamento no processo.

4. No último dia 30 de maio, o juiz da causa emitiu uma decisão para que fossem corrigidas algumas destas pendências relacionadas a demandas externas ao Sindicato. Temos a esperança de que isto se resolva rapidamente.

5. Assim que tivermos novidades, informaremos a todos. Mantenham seus endereços e telefones atualizados no Sindicato. Para tanto, é necessário apresentar comprovante original de endereço.

6. Alertamos para não darem ouvidos a boatos. Qualquer informação verdadeira será publicada no site do Sindicato (smabc.org.br) ou na Tribuna Metalúrgica (jornal oficial do Sindicato).

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e Comissão dos ex-trabalhadores da Fris Moldu Car

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: