PESQUISA / SUGESTÕES
RECEBA INFORMAÇÕES
25 de Junho de 2019 | Notícias

Escola "Dona Lindu" agora tem curso de pós-graduação e extensão do Dieese

O Sindicato firmou um termo de cooperação com a Escola Dieese de Ciências do Trabalho para receber o curso de pós-graduação e extensão “Economia e Trabalho” na Escola “Dona Lindu”, em Diadema.

As inscrições estão abertas para duas turmas no ABC: sábados, das 8h30 às 17h30, ou terças e quintas, das 19h às 22h30.  A duração é de 18 meses, em um total de 440 horas.

O diretor executivo do Sindicato, responsável pela Qualificação Profissional, e diretor executivo do Dieese, Nelsi Rodrigues, o Morcegão, explicou que a pós-graduação dá a dimensão do mundo do trabalho e como ele está organizado a partir dos estudos realizados pelo Dieese.

“É uma oportunidade de buscar o aprimoramento do conhecimento em uma entidade conceituada, com reflexões sobre o mundo do trabalho que poderão ser absorvidas para a organização e o fortalecimento dos trabalhadores”, afirmou.

O curso aprofunda os conceitos de emprego e renda, relações de trabalho e negociação coletiva, democracia, políticas públicas e economia.

O processo seletivo é divido em análise de currículo, redação e entrevista. A redação e a entrevista precisam ser agendadas e devem ser feitas no mesmo dia.  A divulgação da lista de aprovados será em 1º de agosto.

Os trabalhadores que tiverem interesse devem fazer a inscrição até 31 de julho pelo site www.escola.dieese.org.br. Mais informações e valores entrar em contato pelo e-mail contatoescola@dieese.org.br ou telefones 3821-2150/3821-2155.

A Escola “Dona Lindu” fica na Av. Encarnação, 290, Piraporinha, em Diadema.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: