PESQUISA / SUGEST�ES
RECEBA INFORMAÇÕES
14 de Fevereiro de 2020 | Notícias

Hoje é dia de ato contra o caos no INSS

Os Metalúrgicos do ABC, junto com a CUT, demais centrais sindicais e movimentos sociais, realizam atos hoje contra o caos no INSS e a má gestão do governo federal. Os protestos em frente às agências do INSS serão realizados em todo o país.

O presidente do Sindicato, Wagner Santana, o Wagnão, convoca todos os trabalhadores para protesto em frente à agência do INSS de São Bernardo, a partir das 8h, na Av. Newton M. de Andrade, 140.

“O desmonte do INSS é um ataque aos direitos de todos os brasileiros e brasileiras. Chame a família, filhos, aposentados e amigos pro ato. O caos no INSS é um total desrespeito e prejudica não só a geração de trabalhadores, mas de quem já está aposentado e o futuro dos nossos filhos e netos”, chamou.

Atualmente mais de 2 milhões de brasileiros estão na fila aguardando análise de pedidos, o que evidencia o sucateamento do INSS, que sofre com a falta de investimentos nos equipamentos e a não reposição de servidores que se aposentaram ou saíram do serviço.

Em São Paulo, a concentração será a partir das 9h na agência da rua Cel. Xavier de Toledo, 280, no centro. De lá, a manifestação segue em caminhada até a Superintendência do INSS, no Viaduto Santa Ifigênia.

00
comentários para esta matériaCOMENTAR
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100
Centro - São Bernardo do Campo/SP
TRIBUNA METALÚRGICA


VEJA TODAS AS EDIÇÕES
Buscar por Nº: